11 de set. de 2010

Mudanças, projetos e afins

Devo dizer que o início está sendo bem complicado. Não por falta de vontade. A verdade é: a maioria das pessoas que estão se dispondo a nos ajudar são ocupadas, tem problemas e vida própria para cuidar. Bom, essa foi somente uma breve explicação sobre a demora no projeto que nos propomos a fazer, mas em breve ele será disponibilizado.

Nos últimos dias algumas coisas aconteceram, coisas boas e ruins. As boas: temos novos membros na equipe, e também abriremos espaço para um Scanlator. A ruim: tivemos alguns contratempos, e atrasamos um pouco o trabalho em cima do script de Black Rock Shooter.

Como foi dito acima, iniciaremos as atividades de um Scanlator, e já temos alguns projetos definidos:

  • Drug-on
  • Kaichou wa Maid-sama
Daremos mais informações após o lançamento dos mesmos. Só direi, por enquanto, que já estamos trabalhando em cima de Kaichou. Em breve vocês verão algumas coisas por aqui.

Quem souber, quiser e puder ajudar o sub, como membro da equipe, contate-nos no nosso canal de irc. Servidor: irc.rizon.net - Canal: #Hakusho

Para quem estiver interessado em saber um pouco mais sobre a equipe, aviso que a aba Staff será ativada em breve, com algumas informações básicas, que talvez lhes sejam de interesse.

0 comentários:

Postar um comentário